Araputanga

Comissão discutirá assuntos fundiários nesta quarta-feira, 29


img

Reativada pelo Juiz de Direito e Diretor do Forúm da Comarca de Araputanga, doutor  Renato José de Almeida Costa
Filho, a Comissão de assuntos fundiários se reúne nesta quarta-feira (29), a partir das 8 horas da manhã, no salão do Júri do Forúm.
 
A Comissão presidida pelo magistrado é integrada voluntariamente por representantes de vários setores dos municipios de Araputanga, Indiavaí e Reserva do Cabaçal.
 
Conforme doutor Renato a regularização será discutida em nível urbano e rural. "Regularizar tanto no âmbito urbano, loteamentos irregulares, falta de documento quanto as propriedades rurais sem títulos e assentamentos que ainda não foram regularizados", informou.
 
O juiz destacou a importancia participação da população e convidou a todos para participar também da reunião do Conselho de Segurança (CONSEG),  que será realizada a partir das 19horas, nas dependências da Câmara Municipal nesta quarta-feira (29).

SERVIÇOS PÚBLICOS

Ganha Tempo de Indiavaí amplia serviços com atendimentos do Detran e Cartório Eleitoral

Administração municipal investe na descentralização dos serviços para oferecer mais eficiência e comodidade aos moradores.


SHOWS E TRADIÇÃO

Figueirópolis D’Oeste realiza 30ª Festa do Peão com programação especial neste fim de semana

Evento reúne escolha da Rainha do Rodeio, desfile country infantil, cavalgada, Queima do Alho e shows musicais.


INCLUSÃO SOCIAL

Mato Grosso cria programa de apadrinhamento para crianças e adolescentes com autismo

Lei sancionada pelo governo estadual permite apoio afetivo, material, educacional e institucional

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.